Google Analytics Alternative

COMBINAR GRUPOS ALIMENTARES.

sábado, 19 de fevereiro de 2011
Analisar conceitos de digestão é um passo
 importante à evitar problemas digestivos.
Os problemas digestivos, incluindo distensão abdominal, refluxo, azia, intestino irritável, diarréia, constipação, representam queixas comuns entre os pacientes.

Evitar grandes volumes de alimentos, comer devagar, mastigar, combinar... Você mantém se preocupado em combinar os alimentos, afim de, evitar problemas digestivos? Têm analisado sua dieta e evitando alimentos que “não caem bem”? Pois bem, combinar parece ser crucial ao bem-estar e energia, no passo em que a sonolência e indisposição após as refeições pode ser comum.

Grande parte da energia é requerida no processo digestivo, de modo que, uma porção extra de alimento pode representar horas a mais à sua digestão. A energia é um dos pontos chaves para manter/recuperar a saúde, uma vez que o processo de digestão pode sobrecarregá-lo.

Evitar líquidos junto às refeições, consumir adequadamente líquidos e sólidos, fazer uma combinaçao sensata entre os diferentes grupos alimentares, limitar o uso de medicamentos, consumir probióticos são passos importantes à saúde digestiva.

0 comentários:

Postar um comentário