Google Analytics Alternative

FADIGA CRÔNICA, COMO ENTENDER E SUPERAR ESSA SÍNDROME FRUSTRANTE E DESNECESSÁRIA.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

"The first day of your life that you experience less energy,
less vitality and less mental power
is the first day of your impending illness!"
Dr. Bernard Jensen, Ph.D.
Síndrome da Fadiga Crônica ... Literalmente centenas de milhares de pessoas em toda a América estão proferindo aquelas palavras, querendo saber se poderia ou não ter esta "síndrome do temido".

As reclamações variam de fadiga extrema, constipações e doenças, má digestão, letargia, cansaço crônico, alergias, sensibilidade a alimentos e muito mais.

Muitos fatores podem influenciar Síndrome de Fadiga Crónica (SFC): fatores hereditários, como o excesso de constituição genética (pontos fortes e fracos que você recebe de seus pais, avós, etc), estresse emocional, poluentes ambientais, tabagismo, uso excessivo de antibióticos; alergias alimentares e dieta inadequada, etc.

Esses problemas podem ser gravemente prejudicial para o corpo humano, causando depleção de vitaminas e minerais necessários, sensibilidades químicas, baixando a imunidade e criando o excesso de ácidos e toxinas na corrente sanguínea. Os indivíduos que têm constituições inerentemente fracos encontram-se ainda mais sensíveis que o normal para os fatores acima.

O-Sistema Digestório

O núcleo do problema da fadiga crônica pode ser atribuída ao sistema digestivo e os processos metabólicos que envolvem todo o tipo de comida que colocamos em nossas bocas. Mais de 90% dos meus clientes, se eles percebem que inicialmente ou não, vêm ao meu consultório com algum tipo de distúrbio digestivo, mau funcionamento ou ineficácia. Quando o sistema digestivo não está funcionando adequadamente, os nutrientes não podem ser absorvido e assimilado de nossos alimentos. Para complicar ainda mais esse problema, não digerida,  fermenta no trato digestivo, e se torna tóxico. Estas toxinas são eventualmente reabsorvidos pela corrente sanguínea, consequentemente poluindo todos os nossos tecidos e células. Muitas alergias alimentares e os casos de toxemia, resultam deste problema básico.

O processo digestivo é o factor chave na manutenção da saúde ótima e reserva de energia adequada. Nossos corpos precisam de combustível (nutrientes) para fornecer energia - é simples. Se seu corpo não está digerindo os nutrientes corretamente, você tornar-se lento, letárgico e, mais importante, desnutridas, que por efeitos transformar seu corpo inteiro.

A desnutrição faz com que o sistema glandular (que é construído e alimentado com proteína, nutriente mais difíceis de digerir) tornar-se fraco. O sistema imunológico torna-se fraco, mas continua a batalha contra germes e outros invasores estranhos ao ponto de exaustão crônica. O sistema nervoso fica fraco e é incapaz de suportar as cargas de esforço tremendo que colocamos nela todos os dias, que por sua vez cria a insônia, nervosismo, irritabilidade e fadiga extrema.

E assim vai o ciclo vicioso da má absorção, desnutrição e toxemia ... os quais, eventualmente, levam à queixas de fadiga crônica.

Alguns buscam uma alimentação saudável para agilizar e eliminar toxinas indesejáveis e partículas de alimentos não digeridos, que tendem a atrasar-se no intestino. A importância de um programa de limpeza interna em lidar com a SFC não pode ser suficiente. A única maneira de superar essa síndrome frustrante a longo prazo é o de estimular o sistema digestivo a digerir corretamente, absorver e assimilar os alimentos, que por sua vez, será devidamente nutrir o corpo com, nutrientes que produzem energia.

Fatores dietéticos

Fatores dietéticos também desempenham um papel importante no alívio da fadiga crônica. As pessoas devem comer alimentos saudáveis e orgânicos quantas vezes puder. Alimentos básicos, saudável, alimentos vivos, tais como cereais integrais, frutas e legumes, saladas e proteínas de alta qualidade fornecem nutrientes para o corpo ideal. Fique longe de alimentos processados, alimentos enlatados e alimentos sem vida desprovida de nutrientes e enzimas. Todos os alimentos alergênicos que contêm açúcar, glúten, leite, álcool, nicotina, cafeína, gorduras em excesso, produtos químicos e aditivos devem estar fora dos limites para qualquer luta de fadiga crônica.

Todas as enzimas importantes

Enzimas suplementares são outro fator importante no combate da fadiga crônica. As enzimas são necessárias para a melhor absorção e assimilação dos nutrientes. Na minha prática, eu uso o ácido clorídrico, pancreatina e / ou enzimas de plantas diferentes para apoiar o sistema digestivo.

Enquanto os alimentos crus contêm enzimas naturais, a maioria das pessoas comer uma grande quantidade de alimentos cozidos, que destrói enzimas. Este processo é uma das principais causas da deficiência da digestão, má absorção e desnutrição de enzimas Suplementar em doses terapêuticas trazem maravilhas para os indivíduos de fadiga crônica. Como a alimentação está devidamente convertidos em nutrientes, os níveis de energia aumentar imediatamente.

Nutrientes adicionais de suporte

Vários outros suplementos chave são úteis na superação da fadiga crônica. Basta adicionar as vitaminas do complexo B para uma dieta pode ajudar a elevar os níveis de energia a partir de dez por cento a mais de noventa por cento. É importante perceber a vitaminas do complexo B também oferecem um grande apoio e proteção ao sistema nervoso. Vitaminas do complexo B também são solúveis em água, o que significa que qualquer excesso é simplesmente eliminado.

Alimentos verdes são totalmente naturais, não contêm ingredientes sintéticos, e deve incluir uma ou mais das seguintes características: Chlorella, Spirulina, alga azul-verde, grama de trigo, cevada, espinafre, etc Estes alimentos são extremamente ricos em nutrientes, e são poderosos produtores de energia. São muito fáceis de assimilar e metabolizar, garantindo a utilização dos nutrientes adequados.

Indivíduos que sofrem de SFC pode também considerar o uso de um suplemento nutricional em pó integral. Procure um suplemento potente e nutricionalmente completo em pó, que oferece um espectro completo de vitaminas, minerais, antioxidantes, aminoácidos, ervas e enzimas.

Estes suplementos nutricionais percorrer um longo caminho no apoio às pessoas com sintomas de fadiga crônica. Elas são fáceis de digerir, de fácil assimilação e são produtores de energia poderosa. Suplementação terapêutica pode literalmente mudar a vida das pessoas, dando-lhes ótima saúde que pode resistir a doenças, estresse, fadiga excessiva e muito mais.

A importância da limpeza interna

Síndrome de Fadiga Crônica começa no trato digestivo, um resultado direto da digestão deficiente e má absorção de nutrientes essenciais - e termina com subprodutos tóxicos ser reabsorvido nossa corrente sanguínea, criando toxemia. O primeiro passo para aliviar a fadiga crônica é apoiar o sistema digestivo, começando com um programa de limpeza interna.

Em Encerramento

Há literalmente centenas de outros suplementos que poderiam ser benéficas aos portadores de SFC. Ao compreender os princípios básicos do "não apenas comer, mas assimilando nutrientes adequados, e fornecendo o corpo com o alimento ideal para reforçar os seus inúmeros sistemas de apoio à vida, torna-se claro que a resposta do sistema digestivo e suas funções metabólicas irá fornecer aos nossos corpos as ferramentas adequadas para garantir uma ótima saúde. Aliviar a fadiga crônica é apenas um benefício secundário destes princípios!

Fonte: Chronic Fatigue: Back to Basics. Texto de Lindsey Duncan, N.D., C.N.


1 comentários:

{ Katherine Curtis } at: 26 de novembro de 2020 às 00:04 disse...

Fui diagnosticada com câncer de mama em estágio 3, uma amiga minha Lola, que tinha uma doença semelhante, me contou sobre o remédio de ervas do Dr. James que a curou do câncer de ovário. Ela me deu o endereço de e-mail do Dr. James, eu o contatei rapidamente, e ele garantiu que seu remédio de ervas curará meu câncer de mama, eu disse tudo bem. Perguntei a ele sobre o processo de cura, ele me pediu para pagar as taxas que fiz e em 4 dias úteis, ele me enviou o remédio fitoterápico e me orientou sobre como beber por 3 meses para me curar. Contei a Lola, minha amiga, sobre o fitoterápico, então ela me deu sinal verde para bebê-lo. Bebi o fitoterápico por 1 mês e fiquei totalmente curado. Estou muito grato e prometi recomendar qualquer pessoa que sofra de câncer ou qualquer tipo de doença a ele e isso o que estou fazendo. O remédio fitoterápico do Dr. James me fez acreditar que há esperança para pessoas que sofrem de doenças como doença de Alzheimer, transtorno bipolar, esquizofrenia, doença de Parkinson, esquizofrenia, câncer, escoliose, câncer de bexiga, câncer colorretal, câncer de mama, câncer de rim, leucemia, pulmão Câncer, Câncer de Pele, Câncer Uterino, Câncer de Próstata, Fibromialgia, a
Síndrome Fibrodisplasia, Epilepsia Doença de Dupuytren, Diabetes, Doença celíaca, Antipatia, Ataxia, Artrite, Esclerose Lateral Amiotrófica, Doença de Alzheimer, Carcinoma adrenocortical. Asma, Doenças alérgicas. Hiv_ Aids, Herpes, Doença inflamatória intestinal, DPOC, Diabetes.
Aqui estão as informações de contato dele ... [Email ... drjamesherbalmix@gmail.com

Postar um comentário