Google Analytics Alternative

ÓLEO DE GÉRMEN DE TRIGO.

domingo, 20 de fevereiro de 2011
Uma dose diária de óleo de gérmen de trigo é a maneira
perfeita para enriquecer a sua dieta e nutrir seu corpo com
uma elevada concentração de nutrientes poderosos.


A investigação demonstrou que a obtenção de nutrientes através de uma dieta saudável é naturalmente muito mais eficaz do que tentar alcançar a saúde através de nutrientes sintéticos encontrados em pílulas e suplementos. Uma dose diária de óleo de gérmen de trigo é a maneira perfeita para enriquecer a sua dieta e nutrir seu corpo com uma elevada concentração de nutrientes poderosos.

Óleo de gérmen de trigo é elogiada como uma das mais ricas fontes naturais de vitamina E. Esta vitamina protege o organismo contra os radicais livres e é uma arma importante na luta contra o envelhecimento precoce, câncer e doenças cardíacas.

A vitamina A em óleo de gérmen de trigo trabalha com os minerais selênio e zinco para proteção antioxidante poderoso, sendo eficaz como um agente tópico também. O alto teor de antioxidantes pode facilitar a regeneração e cicatrização da pele, protegendo contra danos futuros. Muitas pessoas têm percebido melhoria notável pela aplicação de óleo de gérmen de trigo para tratar a pele seca, manchas de sol, rugas, cicatrizes, estrias, psoríase e eczema.
Embora o seu teor de vitamina E pode ser seu benefício mais notável, o óleo de gérmen de trigo também contém outros nutrientes importantes:

Ácidos Graxos Essenciais. O ácido alfa linolênico ácidos graxos essenciais na inflamação do óleo de gérmen de trigo lutas, protegendo os sistemas cardiovascular e imunológico. Óleo de gérmen de trigo contém também outros altamente benéficos ácidos gordos essenciais, tais como o ácido esteárico, que tem sido mostrado para produzir efeitos positivos no perfil lipídico, e ácido oléico, que protege o coração.

Lecitina. Este fosfolipídio é vital para a saúde do coração, a função do cérebro e à saúde do fígado.

Octacosanol. Este álcool de cadeia longa, tem sido demonstrado em alguns estudos preliminares para aumentar a resistência, desempenho e tempo de reação durante a atividade física.

Lembre-se de óleo de gérmen de trigo, não pretende substituir outras gorduras saudáveis em sua dieta. Em vez disso, o óleo de gérmen de trigo deve ser pensado como um suplemento benéfico. Uma dose diária de 1-3 colheres de chá é geralmente suficiente. Pode ser tomado puro ou misturado com iogurte, suco ou mingau de aveia, podendo ser encontrado em cápsulas.

Óleo de gérmen de trigo deve ser prensado a frio e refinado para assegurar seu conteúdo nutricional. É suscetível ao ranço, mas se mantido sob refrigeração, longe da luz, em recipiente hermético, pode durar vários meses. Não é recomendado o uso para o cozimento.

Fonte: Este foi parte do texto traduzido em Natural News. http://www.naturalnews.com/026959_wheat_germ_oil.html

0 comentários:

Postar um comentário