Google Analytics Alternative

Ovos naturalmente reduzidos em colesterol?

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
185 miligramas de colesterol (14% a menos que medidas anteriores)
e 41 UI de vitamina D (64% a mais),
resultados foram comparados
com o teste feito em 2002.
Ovos com redução de colesterol? Um relatório do Departamento de Agricultura dos EUA divulgadou que os ovos estão com menores níveis de colesterol e maior teor de vitamina D do que se pensava anteriormente após testar uma amostra aleatória de ovos em todo o país e analisar o seu valor nutritivo.

Um ovo contém 185 miligramas de colesterol (14% a menos que medidas anteriores) e 41 UI de vitamina D (64% a mais), resultados foram comparados com o teste feito em 2002.

Ao longo dos anos, não só os americanos, como a população em geral têm pensado antes de incluir os ovos na dieta por medo do colesterol dietético. No entanto, mais de 40 anos de pesquisa demonstraram que indivíduos saudáveis podem desfrutar de ovos sem afetar significativamente o seu risco de doença cardíaca.

As galinhas estão recebendo melhores alimentos? Essa é o fato para melhora nutricional do ovo. Os ovos contêm agora 41 UI de vitamina D, que representa um aumento de 64% de 2002, fornecendo pelo menos 10% da dose diária recomendada (RDA). A quantidade de proteína em um ovo grande é de 6 gramas ou 12% do valor diário recomendado. Com cerca de 70 calorias, os nutrientes que encontramos nos ovos desempenham importantes funções ao função do cérebro e saúde dos olhos, mas, os benefícios ficam atribuídos a quantidade que você irá comer e de como irá prepará-lo.
Um ovo contém:

• Nove aminoácidos essenciais, com 6 gramas de proteína de alto valor biológico;
• Sendo a gema uma das maiores concentrações de biotina;
• Luteína e a zeaxantina, essenciais à saúde ocular;
• Vitamina D;
• Colina essencial ao cérebro, sistema nervoso e cardiovascular.

Fonte: Eggs Are Now Naturally Lower in Cholesterol. http://www.prnewswire.com/news-releases/eggs-are-now-naturally-lower-in-cholesterol-115547959.html

0 comentários:

Postar um comentário