Google Analytics Alternative

COMO CONSEGUIR UMA PERDA DE PESO BEM SUCEDIDA

quarta-feira, 9 de março de 2011
Indivíduos à procura manter a perda de
peso devem seguir estas sete dicas sugeridas.
De acordo com um relatório publicado pelo American College of Sports Medicine in the March/April issue of ACSM's Health & Fitness Journal®, the National Weight Control Registry (NWCR) identificou métodos que milhares de pessoas têm utilizado com sucesso para manter a perda de peso.

"Ao estudar as pessoas que conseguiram perder peso e mantê-lo, nós identificamos muitos pontos em comum por trás da perda de peso bem sucedida", disse James O. Hill, Ph.D., co-fundador da NWCR.

Mais de 6.000 pessoas aderiram ao NWCR. Quase todas (89%) combinaram a dieta e exercício para atingir sua perda de peso bem sucedida. Indivíduos à procura manter a perda de peso devem seguir estas sete dicas sugeridas pela NWCR:

1. Seja ativo. Mais da metade (54%) dos membros NWCR gastam mais de 2.000 calorias por semana. Isso equivale a cerca de 200 minutos por semana de exercícios de intensidade moderada.

2. Desligue a televisão. Cerca de 63% dos membros NWCR assistem à televisão por menos de dez horas por semana.

3. Desfrute de uma dieta de baixas calorias, com baixo teor de gordura. Membros do NWCR médio consome 1.380 calorias por dia, e menos de 30% dessas calorias vêm da gordura.

4. Mantenha sua dieta consistente. Resistir à tentação em feriados ou fins de semana, os membros comem os mesmos alimentos em uma base regular.

5. Coma o pequeno almoço. A maioria dos membros NWCR (78%) fazem o café da manhã todos os dias.  Isso ajuda a diminuir a fome e o consumo no final do dia.

6. Mostre alguma restrição. Membros NWCR exercem grande controle sobre seus hábitos alimentares, e eles raramente buscam o excesso.

7. Mantenha trilha de seu progresso. Pesagem em pelo menos uma vez por dia e manutenção de ingestão de alimentos é essencial para a maioria dos membros NWCR.

Note, a manutenção do peso saudável torna-se indispensável à saúde e vitalidade, tens seguido os passos anteriores? Procure reeducar-se à mesa e modificar gradativamente hábitos "pouco saudáveis".

0 comentários:

Postar um comentário