Google Analytics Alternative

MENOS ESTRESSE, QUALIDADE DE SONO PODEM AJUDAR A PERDER PESO.

terça-feira, 29 de março de 2011
Ficar sem o equilíbrio correto pode interferir
com os seus melhores esforços, diz estudo.


Se você estiver disposto em perder quilos extras, você provavelmente deve procurar reduzir o stress e obter mais quantidade de sono à lista, dizem os pesquisadores do Kaiser Permanente's Center for Health Research em Portland.

Na verdade, embora a dieta e o exercício são a receita habitual para reduzir o peso corporal, alta tensão e muito pouco sono pode dificultar a perda de peso, mesmo quando as pessoas estão em uma dieta.

"Descobrimos que as pessoas que tem mais de seis, mas inferior a oito horas de sono, e que relataram níveis mais baixos de estresse, teviram mais sucesso em um programa de emagrecimento", disse o autor do estudo, Dr. Charles Elder. 

Elder especula de que se você está dormindo mais ou menos do que o recomendado e se seus níveis de estresse está alto, você terá dificuldades de se concentrar em fazer as mudanças de comportamento.

"Se você quer perder peso, coisas que vão ajudá-lo é incluir a redução de estresse e obter a quantidade certa de sono", disse Elder.

O relatório foi publicado no International Journal of Obesity. A quantidade certa de sono e redução do estresse prevê a perda de peso bem sucedida.

"As pessoas que são saudáveis ​​e possuem vitalidade tendem a ser assim não por causa de apenas um fator, mas por causa de muitos fatores que promoverão a saúde. - Comer bem, ser ativo, não fumar, dormir o suficiente, controlar o stress, para citar alguns - promovem todos os aspectos à saúde ", acrescentou.

Fonte: Health day, Less Stress, Better Sleep May Help You Lose Weight, 29/03/11.

0 comentários:

Postar um comentário