Google Analytics Alternative

MELANCIA.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014
A melancia é um alimento barato que ajuda a limpar seu corpo, reduzir seu peso e colaborar com sua saúde. Esta refrescante e saborosa fruta é composta por 92% de água, os outros 8% são preenchidos com uma boa dose de nutrientes que beneficiam a saúde.

Por conter bastante água, a melancia é um dos melhores alimentos que ajudam a emagrecer. Ingerir alimentos que contêm muita água, como frutas e vegetais, pode ser a chave para o sucesso da sua dieta.

Em um estudo realizado pela Universidade de Tóquio, Japão, as mulheres que comiam alimentos ricos em água tiveram menores índices de massa corporal e possuíam cinturas menores. Os pesquisadores especulam que a água presente nesses alimentos pode saciar a fome e contribuir para que você coma menos.

Outros benefícios da melancia
Ajudar a perder peso não é o único benefício encontrado na melancia. Existem muitas outras formas em que esta fruta pode colaborar com sua vida. Veja como:

Desintoxicar o organismo: a melancia colabora para remover as toxinas do seu corpo. Livrar seu organismo das toxinas ajuda a aumentar o seu metabolismo e, consequentemente, colabora com a perda de peso.

Alta quantidade de citrulina: a citrulina cria um efeito diurético e melhora o fluxo de sangue.

Rica em fibras: as fibras ajudam a manter o cólon limpo.

Contém glutationa: a glutationa é o mais poderoso antioxidante e desintoxicante agente do corpo.

Previne rugas: a melancia é rica em licopeno. O licopeno ajuda a retardar os efeitos do envelhecimento causado pela oxidação do seu corpo.

Boa fonte de potássio: isso equilibra as quantidades elevadas de sódio na nossa dieta. O potássio é um mineral muito importante para o bom funcionamento de todas as células, tecidos e órgãos do corpo humano.

Reduz a inflamação: a inflamação contribui para doenças como asma, aterosclerose, diabetes, câncer de cólon e artrite. Menos inflamação significa menor carga tóxica no corpo.

0 comentários:

Postar um comentário