Google Analytics Alternative

MACA PERUANA: CONHEÇA SUAS PROPRIEDADES ESTIMULANTES.

segunda-feira, 23 de março de 2015
A raiz de Maca Peruana (Lepidium meyenii) pode ser encontrada crescendo na Cordilheira dos Andes, principalmente no Peru, o uso da maca como alimento afrodisíaco é muito bem conhecido, tem sido chamado de "ginseng peruano", devido às suas qualidades estimulantes naturais que são semelhantes, fazendo parte da tradição culinária e medicinal há centenas de anos, uma raiz que pertence à família do rabanete, que tem sido popularizada como um super alimento.

A raiz em pó e desidratada contém em volta de 50% a 70% de carboidratos, 8% a 9% de fibras solúveis, 23% de insolúveis, 2% a 4% de gorduras, incluindo ácido linoleico, palmítico e ácido oleico, e 8% a 18% de proteínas, entre elas aminoácidos essenciais, e vitaminas como niacina, tiamina (B1), riboflavina (B2), vitamina B6, vitamina C, D e E, além de minerais como cálcio, ferro, fósforo, potássio, magnésio, zinco, manganês, selênio.

Nos anos 60 surgiram as primeiras investigações científicas sobre o uso e fertilidade. O uso mostrou-se atuar sobre o hipotálamo, glândula pituitária, glândulas supra-renais, atuando sobre o sistema endócrino, permitindo aumento nos níveis de hormônios sexuais, promovendo mais energia, vitalidade, promovendo o equilíbrio hormonal, consequentemente reduzindo ciclo menstruais irregulares em mulheres e aumentando o libido e da fertilidade, em homens e mulheres.




A Maca age como um antioxidante natural, aumentando os níveis de glutationa peroxidase no organismo, o que contribui ao aumento das defesas do organismo, melhorando também a tolerância à glicose, ao diminuir seus níveis no sangue.


Ensaios clínicos têm demonstrado efeitos positivos com o uso da Maca sobre níveis de energia, resistência e humor, o que contribui para a redução efeitos psicológicos de ansiedade e depressão.

No mínimo 1 colher de chá até 2 colheres de sopa, é a quantidade recomendada diariamente, consuma pura ou no introduza no preparo de vitaminas, sucos, iogurtes, misture com frutas, sem aquecer para que não haja perda dos nutrientes. Em cápsulas pode ser consumida cerca de 500mg ao dia. Pode ser usada por atletas já que contribui para fornecer energia e aumentar o desempenho físico, por ser fonte de carboidratos complexos e vitaminas do complexo B, indispensáveis à produção de energia do organismo.

Você que já consome a Maca conte pra gente os benefícios do uso!

Por Greice Caroline Baggio.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alimente-se com Sabedoria recomenda: 

MACA PERUANA você encontra na N4 Natural



Acesse o site e adquira na N4 Natural




Conceitos importantes da N4 Natural:

- Para os produtos a granel, sabemos que a maioria dos nossos clientes têm o hábito de armazenar em potes, que utilizam no dia a dia. Partindo deste conhecimento, simplificamos as embalagens dos nossos produtos, desta forma conseguimos ter um bom preço e incentivar mais o seu consumo.
- 100% das caixas que utilizamos, são recicladas.

- Acesse e obtenha produtos saudáveis para uma vida em equilíbrio!

1 comentários:

{ qual é o melhor estimulante } at: 1 de janeiro de 2021 às 19:58 disse...

qual melhor estimulante masculino natural

Postar um comentário